Notas do Palmeiras: time tem poucos destaques no empate com o Santos

notas-do-palmeiras:-time-tem-poucos-destaques-no-empate-com-o-santos

O Palmeiras ficou no empate sem gols com o Santos na noite deste sábado (20), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileiro. O time alviverde novamente teve força máxima, mas mostrou pouca inspiração no clássico.

Atuações do Palmeiras

Weverton: nota 6,5

Fez o seu papel nas poucas vezes que foi exigido no primeiro tempo. Novamente se destacou pelas saídas de bola rápidas, acionando os pontas palmeirenses.

Luan: nota 6,5

Ganhou a maioria das disputas e mostrou segurança, mesmo sem o companheiro Gustavo Gómez no segundo tempo. Torcedor nem sente saudade de Murilo, lesionado.

Gabriel Menino: nota 6,5

Foi o melhor jogador do meio de campo da equipe e assustou em dois chutes de fora da área no primeiro tempo. Ajudou na criação das jogadas e também na marcação.

Raphael Veiga: nota 5,0

O principal jogador do Palmeiras nesta temporada esteve muito abaixo nesta noite. Pouco conseguiu criar e foi substituído por Richard Ríos aos 23 minutos do segundo tempo.

Palmeiras: veja as notas de todos os jogadores

Weverton: 6,5
Mayke: 5,5
Luan: 6,5
Gustavo Gómez: 6,0
(Naves): 6,0
Piquerez: 6,0
Zé Rafael: 5,0
Gabriel Menino: 6,5
Raphael Veiga: 5,0
(Richard Ríos): 5,5
Artur: 5,0
(Luis Guilherme): 5,5
Dudu: 6,5
(Breno Lopes): 5,5
Rony: 5,0
(Endrick): 6,0
João Martins: nota 5,5
Substituto de Abel Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o auxiliar comandou o time com força máxima, mesmo com a maratona de jogos que vem desde abril. Equipe quase não levou perigo, mas pelo menos não sofreu gol e manteve a invencibilidade no Brasileirão.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.