John Textor, dono da SAF do Botafogo, dispara contra torcida organizada

john-textor,-dono-da-saf-do-botafogo,-dispara-contra-torcida-organizada

Depois de liderar o Brasileirão por 30 rodadas seguidas, o Botafogo perdeu oficialmente a primeira colocação da competição após sete jogos sem vencer. Os resultados ruins fizeram o time entrar em rota de colisão com a torcida, que começou a protestar.

O dono da SAF Botafogo, John Textor, não gostou das reações e usou seu Twitter para responder.Nessa sexta-feira (24), a torcida Fúria Jovem pediu o afastamento de Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta.

Com ofensas e ameaças, o grupo justificou o pedido com o argumento de que os jogadores “não representam a nossa vontade de ser campeões”.

“Sério? Isso é uma piada? Vocês são os menos respeitados e que menos ajudam do nosso maravilhoso grupo de torcedores organizados. A família Botafogo está em dor, mas não apoia vocês. Respeite os homens que deram a vocês esperança de sonhar de novo”, escreveu Textor.

O Botafogo assumiu a liderança do Brasileirão ainda na terceira rodada e chegou a abrir 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Porém, o desempenho caiu no segundo turno, e o Glorioso viu o Palmeiras assumir a ponta da tabela oficialmente após empate contra o Fortaleza na última quinta-feira.

Na tentativa de se reerguer e continuar na briga pelo título, o Fogão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Santos, às 16h, no Nilton Santos. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em John Textor, dono da SAF do Botafogo, dispara contra torcida organizada no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.