Netflix tem 30% da audiência em produtos de língua não-inglesa

A Netflix divulgou na noite desta terça-feira (12) que 30% de todas as suas visualizações de 2023 foram em filmes e séries de língua não-inglesa.

A plataforma lançou um relatório compilando os resultados dos últimos seis meses, totalizando 100 bilhões de horas assistidas pelos assinantes em mais de 18.000 títulos.

Diretor diz que greve de Hollywood fez “Deadpool 3” ficar melhor

“Explosivos” supera “Round 6: O desafio” como série mais vista da Netflix

Iza diz que vai participar de projetos no audiovisual em 2024

O número representa um crescimento tanto no número de produções quanto no interesse dos assinantes do serviço — pontos que não começaram a crescer em 2023 somente.

Em outubro de 2021, a Netflix divulgou, por exemplo, que seu maior lançamento de todos os tempos foi a série sul-coreana “Round 6”, tendo sido assistida por 111 milhões de assinantes desde a estreia.

A série foi número um nas listas dos 10 melhores da Netflix em 94 países ao redor do mundo.

Também se tornou a primeira série coreana da plataforma a chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos.

Embalada pelo sucesso da produção, em 22 de novembro de 2023, a Netflix lançou o reality show de língua inglesa “Round 6: O desafio”, que ficou por duas semanas como a série mais vista da plataforma.

Veja também – Diretor de Round 6 perdeu seis dentes durante as gravações

Este conteúdo foi originalmente publicado em Netflix tem 30% da audiência em produtos de língua não-inglesa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.