Internacional: diretoria despista sobre futuro de Mano Menezes

O Internacional decidiu não demitir o técnico Mano Menezes na noite deste domingo (21) depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, em jogo válido pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
 
Após o sexto jogo sem vitória – quinta derrota seguida, o treinador não foi desligado. Mas a manutenção não está garantida para a próxima partida, na quinta-feira (25), contra o Metropolitanos, pela Libertadores.
O diretor executivo de futebol do Inter, William Thomas, concedeu entrevista coletiva na zona mista da Arena do Grêmio e afirmou que não há definição momentânea. Segundo o profissional, haverá uma avaliação da partida nos próximos dias para que alguma medida possa ser tomada:
– O Mano é o nosso treinador neste momento. Avaliaremos os próximos passos nos próximos dias. – disse o diretor.
 
 
– Vamos seguir o processo de avaliar o jogo. Óbvio que precisa ter mudança, de postura e de comportamento. Se houver mudanças, vocês ficarão sabendo no decorrer dos próximos dias. – completou.
William Thomas ainda foi questionado sobre ter sido escalado para dar a entrevista e não o presidente Alessandro Barcellos:
– Sou profissional do clube e estou aqui para tratar de todo e qualquer assunto. Temos um desgosto nesse momento, mas esses cenários mudam, com muito trabalho, dedicação e respeitando o tamanho do clube. Estou aqui para mostrar que tem muita fibra e energia para dar a volta por cima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.