Quando soube da tarifa grátis no domingo, Tarcísio avisou Nunes sobre reajuste no metrô

No mesmo dia em que soube que Ricardo Nunes (MDB) implantaria tarifa grátis aos domingos, o governador Tarcísio Freitas (Republicanos) avisou ao prefeito de São Paulo que reajustaria o metrô e o trem.

O aviso foi feito na visita feita por Nunes a Tarcísio, por cortesia, no Palácio dos Bandeirantes antes do anúncio da catraca livre aos domingos. Na reunião, o governador paulista não só avisou que não acompanharia a proposta, como faria o reajuste.

Leia Mais

Lula está “animado” e vê “grandes chances” de Marta Suplicy voltar ao PT, dizem aliados

Congresso derruba vetos de Lula ao marco temporal

Ao acelerar escolha na Justiça, Lula esvazia expectativas sobre reforma ministerial

Os cálculos ainda estão sendo feitos, mas a tarifa deve subir para R$ 5. O argumento de auxiliares de Tarcísio é que são três anos sem reajuste e o aumento é necessário para a solvência do sistema.

O reajuste pode ter impacto nas expectativas de Nunes de reeleição à Prefeitura de São Paulo. Tarcísio e Nunes vinham se desentendendo sobre o assunto. Agora tentam acertar o discurso em público, mas segue divergindo no mérito do tema. Procurados, ambos preferiram não comentar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quando soube da tarifa grátis no domingo, Tarcísio avisou Nunes sobre reajuste no metrô no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.