Cantor gospel amplia lista de mortes durante apresentações

cantor-gospel-amplia-lista-de-mortes-durante-apresentacoes

A morte do cantor gospel Pedro Henrique durante um show na Bahia ampliou a lista de artistas que passaram mal ou até morreram durante apresentações.
Pedro Henrique tinha 30 anos, era casado e tinha uma filha de 2 meses de idade.
Ele participava de um evento religioso em Feira de Santana quando teve um mal súbito. E caiu para trás.
Veja outros casos em que cantores passaram mal durante apresentações e não conseguiram resistir.
Em 1998, o cantor Tim Maia passou mal durante uma apresentação em Niterói (RJ). Ele precisou interromper o show, foi internado e faleceu uma semana depois, aos 55 anos.
Em 29/12/2019, a cantora de forró Andreia Ribeiro passou mal em um show no Piauí. Ela deu entrada em um hospital, mas morreu pouco depois, aos 34 anos.
Em 31/12/2019, o Brasil perdeu o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele sofreu uma parada cardíaca durante show na cidade de Uniflor, no Paraná.
Um vídeo mostra o momento em que ele tem um mal súbito. Ele começa a se curvar e logo depois cai. Juliano tinha 58 anos.
Em 29/12/2021, o cantor sertanejo Maurílio morreu, ao sofrer um choque séptico, após duas semanas de internação. Ele tinha passado mal durante um show em Goiânia.
Em 4/1/2023, o cantor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, infartou durante show no Rio de Janeiro. Ele morreu no dia seguinte, aos 48 anos. Renatinho chegou a postar imagens do último show nas redes sociais, antes de passar mal.
Já em março, o mundo da música perdeu o rapper sul-africano Costa Titch, que tinha 27 anos. Ele passou mal durante um show no seu país e morreu pouco depois.
Há casos em que o artista passa mal no palco, mas depois se recupera. Veja casos em que eles pararam a apresentação para receber socorro.
Em 25/5/2023, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante uma apresentação em São José dos Campos (SP)
Em 2009, Madonna teve um mal-estar forte e chegou a desmaiar durante um show na Bulgária. Ela precisou ser ajudada pelos próprios dançarinos.
Em 2012, o cantor Justin Bieber vomitou durante um show nos EUA. Ele cantava “Out of Town Girl” quando, de repente, virou de costas, ajoelhou-se e expeliu o que estava preso no estômago.
Em janeiro de 2023, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, passou mal pouco antes de subir no palco em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O show foi cancelado.
Em junho de 2012, Jennifer Lopez sentiu fortes dores nas costas quando estava ao microfone e foi levada para o hospital Mater Dei, em Buenos Aires, na Argentina. Neste caso, não foi no show, mas na passagem de som para o espetáculo.
Em 21/9/2012, Gusttavo Lima sentiu-se mal e foi amparado pelos músicos durante show em Porto Alegre. Ele estava abalado pela morte da irmã. Em setembro de 2018, Gusttavo conseguiu concluir um show no Mineirão, mas logo depois foi medicado com enjoo e vômito.
Em fevereiro de 2012, Marcelo Falcão, do Rappa, sofreu uma forte queda de pressão no finzinho de um show em Aracaju, em Sergipe. Ele foi levado ao hospital.
Em 2012, Lady Gaga passou mal em um show em Barcelona, na Espanha. Ela deixou o palco cambaleando. Dois anos mais tarde ela vomitou durante um show nos EUA.
Ao longo da carreira, por sinal, Lady Gaga cancelou alguns shows por conta de problemas de saúde. Em 2017, por exemplo, não foi ao Rock in Rio por causa de fibromialgia.
Em agosto de 2012, o cantor Péricles fazia show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias (RJ), quando desmaiou e foi levado para o hospital.
Em março de 2012, o cantor Sérgio Reis (desmaiou e bateu com as costas numa caixa de som durante show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais. Ele fraturou três costelas.
Em abril de 2013, Rita Lee (1947-2023) desmaiou no palco durante show no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio. Na ocasião, ela estava com 65 anos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.