Vizinhos escutam gritos de ‘socorro’ e encontram mulher trans morta a facadas dentro de casa em Colombo

vizinhos-escutam-gritos-de-‘socorro’-e-encontram-mulher-trans-morta-a-facadas-dentro-de-casa-em-colombo

Uma mulher trans, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Jardim Guarani, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Vizinhos relataram que ouviram gritos de ‘socorro’ antes de encontrar a vítima caída no chão, com vários ferimentos e muito sangue.

mulher trans é morta a facadas em colombo
Foto: Djalma Malaquias -Banda B

O crime aconteceu em uma residência na Rua Rafael de Queiroz. A mulher teria sido morta com diversas facadas.

Uma amiga, que mora com a vítima há quatro anos e não estava em casa, relatou que os vizinhos ligaram pra ela falando do barulho.

“Os vizinhos ouviram os gritos e me falaram. Eu liguei para minha irmã, pra ela poder ver o que estava acontecendo. A minha irmã veio e encontrou ela morta. Eu cheguei depois e não quis entrar. Minha irmã disse que havia muito sangue”, disse à Banda B.

A amiga contou que a mulher estava há dois anos em um relacionamento, mas não consegue afirmar se foi o namorado dela que cometeu o crime.

“Não tenho a mínima ideia. Ela nunca se queixou para gente de violência. É uma tristeza muito grande”, lamentou.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido detido.

A Banda B já sabe a identidade da vítima, mas como o crime é recente, e por respeito à família, não irá publicar neste momento.

Publicado primeiro em Banda B » Vizinhos escutam gritos de ‘socorro’ e encontram mulher trans morta a facadas dentro de casa em Colombo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.