“Não me arrependo. Faria tudo de novo”, diz deputado que deu tapa em colega no Plenário

Um dia depois de dar um tapa no deputado Messias Donato (Republicanos-ES) no plenário da Câmara durante a sessão solene de promulgação da Reforma Tributária e de usar termos homofóbicos, o deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) disse à CNN que não se arrepende.

“Ele tentou puxar meu celular e me empurrou. Eu não me arrependo. Faria tudo de novo. Recebi muitas mensagens de solidariedade”, disse Quaquá à CNN.
Questionado sobre as palavras homofóbicas usadas no plenário no bate-boca com os bolsonaristas, ele se defendeu.

Leia mais:

Lira sinaliza resistência a pautas polêmicas na Câmara para 2024

Barroso diz que vai pautar descriminalização do aborto “em algum momento”

Parecer da procuradoria vai resolver “ruído” sobre crédito presumido, diz Haddad

“Ele me chamou de ladrão e eu chamei ele de viadinho. Não tenho nada contra a opção sexual dele. Podia ter chamado ele de advogadozinho, historiadorzinho ou bunda molezinho”, afirmou o deputado.

À CNN, o deputado Messias Donato (Republicanos-ES) disse que se sentiu “humilhado” e que age para cassar o mandato do colega.

“Ele saiu da parte do plenário onde fica a esquerda e foi até os conservadores. Se eu tivesse reação teria sido com a mão direita, porque sou destro. Me senti humilhado. Ele deu um tapa na cara das trincheiras que eu defendo”, disse o deputado do Republicanos.

Donato disse, ainda, que vai buscar “de A a Z” todas as representações possíveis “dentro e fora da Câmara” contra o deputado do PT.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não me arrependo. Faria tudo de novo”, diz deputado que deu tapa em colega no Plenário no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.