Bragantino anuncia primeiras contratações para a temporada 2024

O Red Bull Bragantino anunciou as primeiras contratações para a temporada 2024. O clube fechou com o jovem lateral-direito Nathan Mendes, de 21 anos, que pertencia ao São Paulo, e com o zagueiro Douglas Mendes, emprestado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria.

Nathan Mendes assina contrato de cinco anos com o Bragantino. O vínculo do lateral vai até o fim de 2028.

Nathan Mendes é do 𝗥𝗲𝗱 𝗕𝘂𝗹𝗹 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮𝗻𝘁𝗶𝗻𝗼!

O lateral-direito, de 21 anos, chega ao Massa Bruta com contrato até o fim de 2028. #RedBullBragantino #ForçaInterior #BemVindoNathanMendes pic.twitter.com/SwCkl1B1fw

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 9, 2024

De acordo com o ge.globo, o Bragantino pagou cerca de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador. O São Paulo mantém 40% dos direitos, enquanto 10% pertencem ao próprio Nathan Mendes.

Nathan Mendes vai disputar posição com o equatoriano Andrés Hurtado, de 22 anos. Aderlan, antigo titular da posição, deixou o clube e assinou com o Santos.

O novo reforço do Bragantino jogou 32 vezes com a camisa do São Paulo no ano passado. Foram 19 partidas como titular e outras 13 como reserva. Ele fez um gol.

Douglas Mendes

O jovem zagueiro de 19 anos chega ao Bragantino por empréstimo até o fim do ano. Ele pertence ao Red Bull Salzburg, da Áustria, clube da mesma empresa do Massa Bruta.

O defensor, revelado pela Ponte Preta, já havia jogado pelo Bragantino antes de se transferir ao futebol austríaco. No último ano, ele foi emprestado ao Liefering, da Áustria.

Douglas Mendes está de volta ao Brasil, para defender o nosso Massa Bruta, vindo por empréstimo do @RedBullSalzburg até o fim do ano.

Bem-vindo de volta, DG! #BemVindoDG#RedBullBragantino#ForçaInterior pic.twitter.com/6IOjYHVff5

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 9, 2024

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bragantino anuncia primeiras contratações para a temporada 2024 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.