Polícia prende suspeito de vender produtos com conotação nazista na internet

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem e apreendeu diversos objetos com símbolos nazistas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado em Araraquara, município do interior de São Paulo. O caso aconteceu nesta terça-feira (9).

Oito livros, três máscaras, uma medalha, dois anéis, uma moeda e uma bandeira com conotação nazista foram encontrados na residência.

A Polícia Civil de Santa Catarina, que participou da ação juntamente com a Polícia Civil de São Paulo, investigava um site suspeito de vender produtos com referências ligadas ao movimento nazista.

Leia mais

Saúde do RJ registra caso de doença raríssima, com menos de 200 casos no mundo

Temporal causa morte, alagamentos e mais quedas de árvores em São Paulo

Mulher é presa após dar golpes de R$ 700 mil em idosas em Goiânia

Após localizar o endereço do vendedor, que é morador de São Paulo, as autoridades emitiram o mandado de busca, encaminhado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e de Delitos de Intolerância (Decradi).

O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto e cumprimento de mandado de busca e apreensão. O suspeito segue detido na Delegacia de Investigação Geral de Araraquara, onde permanece sob investigação e à disposição da Justiça.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de vender produtos com conotação nazista na internet no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.