Equador oferece recompensa por informações sobre líderes de gangues

O Governo do Equador ofereceu uma recompensa a quem fornecesse informações que levassem à captura de José Adolfo Macías Villamar, vulgo “Fito”, suposto líder de Los Choneros, após sua fuga de uma prisão regional em Guayaquil, bem como o paradeiro de Fabricio Colón Pico, vulgo “Capitán Pico”, suposto líder da gangue Los Lobos.

O anúncio da Polícia foi divulgado esta terça-feira (10) através do perfil oficial no X, antigo Twitter, do Plano de Recompensas 131, do Governo equatoriano.

Leia Mais

Polícia equatoriana prende 12 suspeitos de atos violentos em Esmeraldas

Equador: onda de violência deixa pelo menos 10 mortos

Peru declara estado de emergência na fronteira com o Equador e enviará policiais

O país viveu um dia violento que deixou pelo menos 8 mortos em Guayaquil, afirmaram autoridades em conferência de imprensa. Dois policiais também morreram em Nobol. Um grupo armado invadiu temporariamente um canal de televisão naquela cidade e outros atos violentos ocorreram em diferentes localidades. Pelo menos 13 pessoas foram presas pelos acontecimentos na TV do Equador, segundo as autoridades. No total, 70 pessoas foram detidas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Equador oferece recompensa por informações sobre líderes de gangues no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.