Suspeito é preso após matar namorada trans a facadas em Colombo, diz polícia

suspeito-e-preso-apos-matar-namorada-trans-a-facadas-em-colombo,-diz-policia


Jovem foi localizado enquanto procurava atendimento em hospital. Segundo PM, assassinato aconteceu depois de uma discussão motivada por ciúmes. Polícia Militar do Paraná
PM/Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22) um jovem suspeito de matar a namorada, uma mulher trans, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, ele foi detido no Hospital Cajuru, que fica na capital, porque procurou atendimento médico após cometer o crime.
O g1 tenta contato com a defesa dele. Segundo a PM, o suspeito foi até a unidade de saúde porque teria machucado a perna enquanto desferia os golpes contra a namorada.
De acordo com a PM, vizinhos da vítima ouviram gritos de socorro e, quando os policiais chegaram na casa, encontraram a mulher morta e com vários ferimentos no corpo provocados por faca.
Leia também
Saiba quem era Ney Bender, de 29 anos, morto por motorista bêbado em Prudentópolis: ‘Nossa família está destruída’, diz esposa
Lei Maria da Penha prevê grupos de reflexão para agressores, e Paraná tem 67 unidades
VÍDEO: Câmera registra momento em que homem de 42 anos é morto com tiro na cabeça, em Cascavel
A polícia disse que recebeu informações da suspeita de envolvimento do jovem no crime e o localizou no hospital, onde teria confessado o assassinato após uma discussão motivada por ciúmes.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Mais assistidos do g1 PR

Veja também em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.