Corinthians x São Paulo: veja prováveis escalações para o clássico pelo Paulistão

Em fases diferentes neste começo de temporada, Corinthians e São Paulo se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. As duas equipes devem ter mudanças para o confronto válido pela quarta rodada.

O Corinthians busca se reestabelecer após uma sequência turbulenta no Campeonato Paulista. O Timão vem de duas derrotas consecutivas, para São Bernardo e Ituano, o que aumentou a pressão sobre os comandados do técnico Mano Menezes.

Leia mais

Corinthians x São Paulo: Majestoso terá ação com sobreviventes do Holocausto

Atlético-MG e Cruzeiro oficializam acordo por torcida única nos clássicos até 2025

Palmeiras: WTorre pede troca de material do gramado do Allianz Parque

Com mistério na lista de relacionados, é possível que o Timão tenha novidades na escalação. Caso mantenha o time base utilizado na reta inicial do Campeonato Paulista, um provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto.

São Paulo reforçado

Nesta segunda (29), o Tricolor Paulista inscreveu o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Michel Araújo no Paulistão. Além deles, os atacantes Erick, que tinha dores na região da costela, e Lucas, que se recuperava de dores musculares, treinaram integralmente com o grupo e podem ir a campo.

Por outro lado, o lateral-direto Igor Vinícius teve um edema constatado na coxa direita e deve ser desfalque.

Com esse cenário, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco (Diego Costa) e Welington; Pablo Maia, Luiz Gustavo (Alisson), Lucas (Wellington Rato), Galoppo (Luciano) e Ferreira; Jonathan Calleri.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians x São Paulo: veja prováveis escalações para o clássico pelo Paulistão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.