Corpo de influencer morta na Zona Norte do Rio será enterrado nesta quarta-feira

corpo-de-influencer-morta-na-zona-norte-do-rio-sera-enterrado-nesta-quarta-feira


Luanne Jardim foi morta na noite de domingo (21), em Pilares, na Zona Norte do Rio, quando o carro que ela estava com o namorado foi alvo de tiros. Família fala em execução. A influencer Luanne Jardim
Reprodução/ Instagram
O corpo da influenciadora digital Luanne Murta Jardim dos Santos Martins, morta na noite do último domingo (21), quando o carro em que ela estava com o namorado foi alvo de tiros, será enterrado nesta quarta-feira (24).
Amigos e parentes de Luanne poderão se despedir da inflenciadora a partir das 10h, quando terá início o velório, no Cemitério CJardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O sepultamento está marcado para às 13h30.
LEIA TAMBÉM
Pai de Luanne Jardim fala em execução
Namorado de Luanne Jardim diz que ela foi ameaçada por ex-companheiro PM
Influenciadora trocou carro blindado por outro sem proteção 15 dias antes de crime
Luanne teve loja na Baixada Fluminense e exibiu carrões e viagens nas redes após emagrecer
Com mais de 340 mil seguidores em uma única rede social, Luanne construiu sua trajetória profissional usando como exemplo para seguidores mudanças em sua vida pessoal. Na sua descrição em seu perfil, ela se descrevia como “multiempreendedora” e “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos.
Quem é Luanne Jardim, influencer morta a tiros no Rio de Janeiro
Luanne ficou famosa nas redes por sua imagem de mulher vencedora, que superou as dificuldades para viver uma vida confortável, com carrões e viagens paradisíacas. Tudo isso, segundo ela, depois de vencer a depressão e a obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.
A influenciadora vendia produtos para ajudar no emagrecimento de outras pessoas e usava sua história de vida para mostrar como a combinação desses produtos com atividades físicas poderiam mudar a realidade de seus seguidores.
Relembre o caso
A morte de Luanne aconteceu em um dos acessos à Linha Amarela, em Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21).
Luanne e seu namorado, João Pedro Farche, estavam no carro que foi atacado pelos criminosos. Ela, que estava no banco do carona, foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pelas investigações, informou apenas que faz diligências e que tenta esclarecer a motivação do crime. Uma das hipóteses investigadas é que Luanne tenha sido morta numa tentativa de assalto.
Polícia tenta descobrir quem matou a influenciadora Luanne Jardim
O pai de Luanne esteve na tarde de segunda-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da filha. No local, a família contou que os criminosos perseguiram o carro da filha. De acordo com os relatos, os bandidos atiraram primeiro na traseira do veículo e em seguida emparelharam com Luanne e atiraram novamente.
Segundo Atanael Jardim dos Santos, pai de Luanne, nenhum assaltante atiraria contra um carro que pretende roubar. Ele acredita que a filha foi executada.
“Com certeza isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado”, explicou o pai da influenciadora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.