Veja as notícias que marcaram a semana no Leste e Nordeste de Minas

veja-as-noticias-que-marcaram-a-semana-no-leste-e-nordeste-de-minas


G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Vales reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Acidente com morte de motorista carbonizado, oportunidade de trabalho, tentativa de assalto em agência bancária e carvoaria ilegal estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Confira os destaques
Programa Jovem Aprendiz dos Correios
Foram prorrogadas, por duas vezes, e terminou na última sexta-feira (5), o prazo para as inscrições no Programa de Jovem dos Correios. Podiam se candidatar estudantes com idade entre 14 e 21 anos completos no ato da contratação cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental.
Assalto à banco
De acordo com a PM, os criminosos se entregaram depois de uma negociação
Reprodução / Redes Sociais
Bandidos amarraram explosivos no corpo de um gerente de banco para assaltar uma agência, em Sobrália, na sexta-feira (28). De acordo com a polícia, a vítima foi rendida em casa, no dia anterior, e depois levada para o banco com o material preso ao corpo. O banco fica ao lado da prefeitura. Duas armas foram apreendidas com os criminosos, que foram presos depois de uma negociação com a Polícia Militar.
Briga no trânsito
Uma “fechada” no trânsito acabou em confusão e tiros, em Coronel Fabriciano, no domingo (30). Os ocupantes do carro que teria feito a manobra foram para uma pizzaria. Lá, eles foram surpeendidos por dois homens que estariam insatisfeitos com a “fechada”. Um deles estava armado. Após ameaçar as vítimas, a dupla saiu dando tiros para o alto e em direção ao carro.
Acidente grave na 381
Bombeiros apagando o fogo de carretas na BR-381
Fábio Monteiro/Inter TV dos Vales
Uma carreta que transportava combustível pegou fogo após um acidente, na BR-381, próximo a Governador Valadares, na segunda-feira (1º). O motorista, Nivaldo Luiz da Silva, de 40 anos morreu carbonizado. O trânsito no local ficou interditado por 24 horas.
Carvoaria ilegal
Um dos fornos utilizados para a produção ilegal de carvão vegetal em Santana do Paraíso
Polícia Militar do Meio Ambiente
A Polícia Militar descobriu uma carvoaria ilegal em Santana do Paraíso e aplicou multa superior a R$ 190 mil ao responsável. Os militares chegaram ao local após recebimento de denúncia anônima. De acordo com a polícia, o responsável já havia sido autuado anteriormente pelo crime de desmatamento de vegetação nativa no mesmo ponto, em março deste ano.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.