VÍDEO: Youtuber GERSON ALBUQUERQUE, viraliza em REDES SOCIAIS após se converter ao evangelho; Assista

video:-youtuber-gerson-albuquerque,-viraliza-em-redes-sociais apos-se-converter-ao-evangelho;-assista

O Youtuber e influenciador Gerson Albuquerque, vem causando reações positivas do público evangélico nos últimos dias (Assista Vídeo). O jovem conhecido pelas famosas pegadinhas em Pernambuco, agora está com sua vida voltada para pregar a palavra de Deus.

Em postagem no Instagram, Gerson compartilha momentos de suas pregações em cultos e eventos religiosos. O influenciador é atual membro da Igreja Adbrás, sob a liderança do pastor Elizeu Virginio.

Leia também: 
>>> Youtuber pernambucano é batizado em Igreja Evangélica: “Estou selado e revestido pelo Espírito Santo de Deus”; saiba qual ministério

O YouTuber Gerson Albuquerque, é um dos principais influenciadores digitais do nordeste. Atualmente ele vem divulgando seus trabalhos religiosos e causando comoção nas redes sociais.

Em uma postagem do dia 13 de abril, o rapaz postou um vídeo pregando na igreja em que faz parte. Na ministração da palavra, ele questiona pessoas que acham que tem o direito de mandar nos ministérios.

“Ah, só quer ser o pastor agora! Tem gente que quer mandar na nossa vida, no nosso ministério. Quer dizer o tempo em que Deus tem que fazer algo em nossas vidas.” diz Gerson.

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber tem uma grande influência nas redes sociais e tem se destacado pela sua abordagem descontraída e engajada.

View this post on Instagram

A post shared by Gerson A. (@gersonalbuquerque)

Batismo 

Gerson Albuquerque expressou sua gratidão pelo momento que viveu e destacou a sensação única e extraordinária que experimentou ao falar em línguas pela primeira vez.

“09/04 – Dia do meu Batismo com Espírito Santo. O dom de línguas foi me dado, da minha boca agora sai FOGO DO CÉU. Momento incrível, momento único, experiência extraordinária, só quem já sentiu sabe, obrigado Deus pela honra que foi me dado! SELADO e REVESTIDO pelo Espírito Santo de Deus”, escreveu o youtuber.

Prisão

Após ser liberado mediante pagamento de fiança, youtuber que foi preso por invadir o Cotel com mais três amigos, desabafou sobre o ocorrido na última terça-feira: “A verdade é que eu fui humilhado”, disse Gerson Albuquerque em vídeo no seu canal no YouTube.

Segundo o jovem, a imprensa usou o caso para ganhar ibope às custas de críticas ao seu trabalho.

“A mídia tava me marginalizando, passando uma imagem minha muito negativa”. Ainda de acordo com ele, uma emissora local que usava seus vídeos na programação “para ganhar audiência” mudou o discurso para tentar “denegrir” sua imagem.

“E teve um apresentador aí que passou o programa inteiro só falando de mim, me julgando como se fosse a pior pessoa do mundo”, lamentou.

Ainda no vídeo, Gerson criticou a ação da polícia. Com uma versão instrumental de Hallelujah, o Youtuber fala em tom amargurado que ele e seus amigos não mereciam o tratamento que receberam, após entrar no centro de detenção para “uma brincadeira”. “Eles me tratavam realmente como se eu fosse um bandido. Me algemaram nas mãos e nas pernas.

Me levaram de camburão. Me humilharam tirando fotos minhas”. Além disso, o rapaz relata que polícias foram agressivos jogando spray de pimenta contra eles e lhe dando até mesmo “tapa na cara”.

Para ele, o momento da prisão foi encenado de forma que ele e seus copanheiros parecessem culpados. “Mandaram a gente deitar no chão, eles nos obrigaram a botar as máscaras pra gente sair como errado na história, como se a gente tivesse indo invadir”.

E reconhece que cometeu um erro “não devemos brincar com essa situação de risco, de perigo, ainda mais num presídio. No meu ponto de vista, sim, eu errei, mas eles podiam nos liberar, pois a gente não tava nem com arma nem com droga nem fizemos menção alguma de assalto ou de reagir”.

Gerson classificou a noite na prisão como “a pior” de sua vida e finalizou o vídeo chorando e deu um conselho aos seus seguidores “dê valor às coisas mais bobas da vida, agradeça todos os dias por ter uma casa, por ter uma cama. Por sua família tá do seu lado”.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.