
O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao ser derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Mineirão, em jogo de volta das oitavas. O time mineiro lutou até o fim, mas não conseguiu o empate. O goleiro Rafael Cabral lamentou o resultado, mas agradeceu o apoio de mais de 41 mil torcedores que compareceram ao estádio.
“Quem assistiu o jogo viu um Cruzeiro que propôs, que foi, que deu a vida, que deixou tudo em campo. Obviamente a gente sai muito triste, mas o futebol tem dessas coisas. Parabéns ao Grêmio que classificou, soube defender bem, mas a nossa é uma grande equipe, mostrou isso dentro de campo e a temporada é longa ainda”, disse em entrevista ao Amazon Prime.
“Agradecer à nossa torcida. É diferente, sabe reconhecer. Corremos muito, demos a vida. Estamos tentando honrar a camisa e fazer com que eles tenham o prazer de vir aqui e pagar o ingressos para assistir ao jogo. Eles são demais. O que tem feito por nós desde o ano passado. A gente está onde está por causa deles”, finalizou.
A equipe comandada por Pepa retorna a campo neste sábado ´para clássico com o Atlético-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Mais de 41 mil presentes no Mineirão nesta noite. Obrigado mais uma vez pelo apoio incondicional.
pic.twitter.com/K0lAbYDcf4
— Cruzeiro
(@Cruzeiro) June 1, 2023
O post Rafael Cabral lamenta eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil e agradece apoio da torcida: “Sabe reconhecer” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.