Dois homicídios são registrados na noite de sábado (22), em São Luís

Os crimes foram registrados nos bairros Jardim América e Cidade Olímpica, e ambas as vítimas foram mortas a tiros. As vítimas foram mortas a tiros.
Divulgação (Imagem ilustrativa)
Duas pessoas foram assassinadas, na noite desse sábado (22), em São Luís. Os crimes foram registrados nos bairros Jardim América e Cidade Olímpica, e ambas as vítimas foram mortas a tiros.
O primeiro homicídio foi registrado no bairro Cidade Olímpica, tendo vítima um adolescente de 16 anos, identificado como Carlos Eduardo dos Santos Morais.
O crime foi praticado por volta das 20h, quando a vítima estava na rua 1, onde residia. Segundo testemunhas um veículo Celta/Classic, de cor preta, teria se aproximado do adolescente e, dentro do próprio veículo, indivíduos efetuaram disparos em sua direção.
Carlos foi atingido por três tiros na altura do peito. O adolescente foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na região da Cidade Operária. Porém a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito.
Após o crime, policiais do 43º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram rondas na região, mas não conseguiu prender nem identificar os suspeitos de cometerem o crime.
Segundo a PM-MA, Carlos Eduardo não tinha passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
O segundo homicídio foi registrado por 22h, na rua 33 do bairro Jardim América, próximo ao Bar do Louro. Segundo a PM-MA, a vítima, identificada como Gabriel Amorim Costa, de 22 anos, estava na rua, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que a atingiram com tiros e em seguida se evadiram, tomando rumo ignorado.
O jovem, que morava na Vila América, foi a óbito ainda no local do crime. Segundo a polícia, Gabriel tinha registro criminal por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Após o homicídio, policiais do 6º BPM fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela SHPP.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.