Trio é preso por participar de ‘tribunal do crime’ que decidiu pela execução de homem que teria estuprado a filha

Criminosos abordaram a vítima, de 51 anos, que estava em casa em Itanhaém (SP) e a levaram a Cubatão (SP). A Polícia Civil procura o corpo e outros quatro envolvidos no assassinato. Vídeo mostra Polícia Civil abordando um dos envolvidos no ‘tribunal do crime’
Três criminosos foram presos por participar de um ‘tribunal do crime’ que decidiu pela execução de um homem, de 51 anos, que teria estuprado a própria filha. Ele foi sequestrado em Itanhaém, no litoral de SP, junto com a mãe da criança e levado a um cativeiro em Cubatão (SP). A Polícia Civil trabalha para localizar o corpo da vítima e outros envolvidos na execução.
Conforme apurado pelo g1, neste domingo (23), a Polícia Civil os criminosos detidos têm 27, 30 e 42 anos. Outros quatro envolvidos no crime já foram identificados e, no momento, as equipes atuam nas buscas. Todos têm ficha criminal e são suspeitos de integraram a principal facção criminosa do país.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi abordada pelo trio, que se apresentou como sendo da facção. Os criminosos apareceram no local depois que a esposa do homem, de 33 anos, comentou pelo bairro que ele tinha estuprado a filha, de quatro anos.
Imagens obtidas pelo g1 mostram os últimos momentos do homem, enquanto caminhava de camisa vermelha ao lado da esposa, em direção ao veículo dos criminosos, que aparecem os escoltando no registro feito por câmeras de monitoramento. (veja imagem abaixo)
Ainda de acordo com a polícia, durante o ‘tribunal do crime’ o homem teria confessado ter estuprado a filha, portanto, foi “julgado, condenado e executado”, disseram os agentes à reportagem. A mulher foi solta e levada de volta para Itanhaém (SP).
Vítima aparece no final da fila acompanhando a mulher e os três criminosos. Casal foi levado de Itanhaém (SP) a Cubatão (SP), onde o homem foi executado
Reprodução
Prisão
Diante dos fatos, os policiais do 3º Distrito Policial de Itanhaém (SP) começaram as investigações e identificaram sete envolvidos na ação. Um pedido de prisão preventiva foi emitido e três mandados de prisão foram cumpridos durante a última semana.
De acordo com a Polícia, o trio confessou a participação no crime, informalmente, aos agentes. No entanto, não apontaram o local onde o corpo da vítima poderia ser encontrado. As investigações continuam.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.