Piauiense é encontrada morta com tiro na cabeça em Minas Gerais; suspeito está foragido


As filhas da mulher, uma bebê de 1 ano e outra recém-nascida de apenas 1 mês, foram encontradas com vida na residência A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento de 30 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em Uberaba
Reprodução
A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos, natural de Guadalupe, a 335 km de Teresina, foi assassinada com um tiro na cabeça na frente das duas filhas, no domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Fiuza de André Santos Pereira, de 34 anos, está foragido.
Segundo uma familiar de Amanda, que preferiu não ser identificada, a mulher foi morta com na frente das duas filhas, uma bebê de 1 ano e outra recém-nascida de apenas 1 mês.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A mulher relatou que o suspeito ligou para outros familiares de Amanda avisando que havia cometido o assassinato e que as crianças ainda estavam dentro da residência.
Conforme a 40º Companhia da Polícia Militar de Uberaba (40º CIA), os policiais foram acionados após uma vizinha relatar em denúncia que havia recebido uma ligação dos familiares de Amanda.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao chegarem no local, encontraram a mulher sentada no sofá com uma perfuração na cabeça, já morta. As crianças estavam no local, sem lesões visíveis.
Ainda conforme a 40º CIA, as duas filhas da vítima foram levadas para a casa da vizinha inicialmente, que continuou com elas após permissão do Conselho Tutelar. Uma familiar de Amanda chegou à Uberaba na segunda-feira (17) em busca das crianças.
A família está tentando arrecadar verba para o translado do corpo da mulher.
A piauiense Amanda Kauanny Gomes do Nascimento de 30 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em Uberaba
Reprodução
Suspeito foragido
A Polícia Militar de Uberaba destacou ainda que Fiuza de André Santos Pereira não foi localizado até o momento. Ele possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e homicídio e usava uma tornozeleira eletrônica, que foi encontrada na residência.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca Fiuza.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.