Marcelinho Carioca: “Luxemburgo foi medroso contra o Cruzeiro, ele está perdido”

No Domingol com Benja deste domingo (20), o apresentador Benjamin Back e os comentaristas do programa discutiram o empate do Corinthians contra o Cruzeiro, neste sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, a equipe de Vanderlei Luxemburgo conseguiu empatar em 1 a 1 com um no último lance da partida.

Para o ex-meio-campista e ídolo corintiano Marcelinho Carioca, convidado do Domingol, o técnico do Timão adotou uma postura cautelosa demais para enfrentar o time mineiro em Belo Horizonte.

“Sempre que me perguntam, eu falo que ele foi o melhor treinador que eu tive e não mudo. Tivemos problemas extra campo, dentro de campo era um negócio sensacional. Mas ele está parecendo o Sr. Miyagi, do ‘Karatê Kid’. Bota o Biro, tira o Biro. Bota casaco, tira casaco. Ele não sabe o que faz, está perdido”, analisou Marcelinho, que prosseguiu.

“Medroso. E, entre aspas, covarde em escalar o time. Ele sempre foi um treinador ousado”, completou.

Leia mais

Acidente envolvendo ônibus com torcedores do Corinthians; veja o que se sabe

Técnico do Corinthians, Luxemburgo se solidariza com vítimas de tragédia

Corinthians divulga nota de pesar após acidente com ônibus de torcedores

Marcelinho Carioca foi comandado por Vanderlei Luxemburgo no Corinthians em duas oportunidades. Na primeira, foram campeões brasileiros em 1998 e tiveram problemas de relacionamento. Na segunda passagem do treinador pelo clube, conquistaram o título do Campeonato Paulista, em 2001.

(Publicado por Bruno Rodrigues)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcelinho Carioca: “Luxemburgo foi medroso contra o Cruzeiro, ele está perdido” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.