Passageiros são retirados de avião no Panamá com destino aos EUA após alarme falso causado por fralda

Um avião da Copa Airlines com destino a Tampa, na Flórida, que havia decolado da Cidade do Panamá precisou retornar após uma suspeita de ameaça de bomba, e os 144 passageiros a bordo tiveram que desembarcar, mas o susto acabou sendo descartado como um alarme falso, disseram autoridades nesta sexta-feira.

As autoridades realizaram uma inspeção de emergência na aeronave e identificaram uma fralda descartável para adultos como o objeto que provocou o susto, informou a polícia do país centro-americano em uma rede social.

Leia Mais

Hamas saúda oferta de mediação da Rússia e elogia posição de Putin

Fórum em Paris tem otimismo de empresários com o Brasil e fala de Sarkozy sobre Barroso

Diretor da OMS implora para Israel rever decisão e fala em vidas “em risco imediato” sobre tirar pessoas de hospital em Gaza

A aeronave Boeing 737-800 ficou isolada de outros aviões quando pousou de volta no aeroporto internacional da Cidade do Panamá após o susto com a suposta bomba, disse a agência de aviação do Panamá.

Os passageiros embarcaram novamente na aeronave para retomar sua viagem a Tampa, disse a Copa Airlines em um comunicado posterior, acrescentando que as autoridades descartaram qualquer tipo de ameaça.

O aeroporto internacional da Cidade do Panamá, onde operam 17 companhias aéreas comerciais, não respondeu a pedidos de comentários.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Passageiros são retirados de avião no Panamá com destino aos EUA após alarme falso causado por fralda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.