Remo dá novo vexame: com quatro derrotas na Série C, segura lanterna

remo-da-novo-vexame:-com-quatro-derrotas-na-serie-c,-segura-lanterna

Remo sofre mais uma derrota em mais um jogo de baixo rendimento técnico e tático em campo. O clube continua amargando a lanterna da competição em um início de ano terrível da equipe azulina. O time afunda a cada jogo e revolta seus apaixonados torcedores.

São José (RS) e Clube do Remo se enfrentaram na noite desta segunda-feira, 22, no estádio Francisco Novelletto no Rio grande do Sul. O São José buscava sua primeira vitória na serie C e assim sair da zona de rebaixamento. Já o Remo, também buscava sua primeira vitória na competição. Acontece que a equipe paraense, tinha perdido todas as suas partidas na competição.

E a bola rolou no quase vazio e gelado estádio do São José, com seu gramado artificial, onde muitas equipes tem uma certa dificuldade de trabalhar a bola neste tipo de gramado. Se aproveitando disso, o Zequinha foi pra cima do Leão. Aos 12 minutos, Alessandro recebeu na esquerda e cruzou, a bola passou por toda a área e chegou em Zé Andrade, que sozinho, na cara do goleiro Vinicius, só completa para o fundo da rede. São José 1 x 0. Uma bobeira da zaga azulina.

O Remo ficou mordido, foi pra cima, sem medo. Aos 17, quase o empate azulino. O Leão trabalhou a bola no meio campo e ela chegou em Leonan, que cruzou rasteiro, Pedro Vitor dominou dentro da área e bateu forte. Fábio Rampi fez grande defesa para evitar o empate.

Depois disso o jogo ficou brigado, faltoso, mas com muita determinação das duas equipes, que buscavam desesperadamente os 3 pontos. Mas o Zequinha era mais perigoso. Todos os ataques da equipe gaúcha eram oriundos de passes errados da equipe azulina. Vendo isso, o técnico azulino não esperou nem o intervalo, para fazer de cara duas substituições, com destaque para a saída do craque Pablo Roberto, que estava sendo anulado pelo sistema defensivo do São José.

E foi o fim do primeiro tempo. Foi uma vitória parcial merecida do São José. O Zequinha trabalhou melhor a bola, com um sistema defensivo bem postado, anulando as ações azulinas. O Remo mesmo com muita disposição, trabalhou mal a redonda, muitos passes errados e com seu sistema defensivo muito frágil. O gol do São José nesses primeiros 45 minutos, foi o oitavo tomado pelo Leão em 4 jogos.

O segundo tempo começou e os donos da casa continuavam melhor em campo. Por outro lado o Remo, insistia em errar muitos passes. Em umas dessas bobeadas. Jean Silva cochilou e perdeu a bola para Alessandro Vinícius. O atacante do São José avançou em velocidade e Ícaro chegou para cortar. O zagueiro cortou um ataque onde o atacante do São José ficaria na cara do gol.

Precisando do resultado, mesmo com muitos erros, o Leão foi pra cima. Aos 13, Rodriguinho cobrou falta curta, Leonan finalizou forte e Fábio Rampi fez grande defesa para evitar o empate do Remo.

Aos 17, o feitiço virou contra o feiticeiro. Depois de uma bobeada de toda a defesa do Zequinha, no cruzamento azulino, a bola sobrou para o artilheiro Muriqui, que sozinho não perdoou. Gol de empate do Leão. 1 x 1.

Depois disso o jogo ficou truncado, muito embolado pelo meio. Mas aos 34, um belo ataque dos donos da casa. Thayllon faz boa jogada individual, invade a grande área e finaliza, Vinícius fez grande defesa com a perna esquerda. Na sequência, o São José ganha escanteio. O goleirão do Remo salvou o segundo gol do Zequinha.

O São José queria mesmo a vitória. 2 minutos depois,  Bola na área do Remo, Thiago Santos dividiu com Diego Ivo, caiu e pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir o lance. O Remo estava levando sufoco.

Novamente o São José. Rondinelly recebeu bom lançamento dentro da área, sozinho, ele dominou no peito e chutou forte por cima do gol de Vinícius. O Zequinha perdeu um gol certo. Seria o gol da vitória.

Mas o gol da vitória chegou, no finzinho do jogo, aos 49. Thayllon avançou pela direita e chutou rasteiro, Vinícius dessa vez não segurou, deu rebote nos pés de Thiago Santos, que completa para o fundo da rede. Gol que deu a vitória merecida aos donos da casa. São José 2 x 1 Remo. E com isso, o fim do jogo.

O Remo sofre mais uma derrota e tem um dos piores inícios da história do clube em campeonatos nacionais. Agora já são 4 derrotas em 4 jogos. Começo horroroso do Leão azul que continua na lanterna do campeonato. Se o Clube do Remo não fizer mudanças drásticas, será difícil ver uma melhora.

Escalação do Clube do Remo

Vinícius; Lucas Mendes (Lucas Marques), Diego Ivo, Ícaro e Leonan, Anderson Uchôa, claudinei,  Pablo Roberto (Soares); Pedro Vitor (Ronald), Jean Silva (Rodriguinho) e Muriqui.

Escalação do São José

Fábio; Lucas, Lucas Cunha e Jadson (Lucas Sampaio); Thalys (Matheuzinho), Karl, Sillas, Nonato e Alessandro Vinicius (Thayllon); Kayan (Thiago Santos) e Zé Andrade (Rondinelly).

The post Remo dá novo vexame: com quatro derrotas na Série C, segura lanterna appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.