Dirigente diz que Red Bull Bragantino “revolucionou” futebol brasileiro; veja

Em entrevista exclusiva à CNN, André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino, falou sobre a gestão do Massa Bruta nestes últimos 4 anos. Ao ser perguntado pelo jornalista João Vítor Xavier, o dirigente afirmou que, sim, o modelo de negócio foi uma revolução.

“Dá (pra dizer que foi uma revolução). Até pelo fato temporal da gente ter começado antes da lei da SAF”, disse.

Leia Mais

Nike vai deixar o Corinthians? Superintendente de marketing do clube responde

Polícia investiga roubo em CT de time da Série A; prejuízo foi de R$ 1 milhão

Técnico do Bragantino comenta futuro de Léo Ortiz, alvo do Flamengo: “Está conosco”

Criada em 2021, a lei da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) veio um ano depois do Red Bull Bragantino. À frente do clube há 4 anos, André explica que o Bragantino é um clube-empresa e, no momento, não deseja mudar.

Nós somos uma empresa limitada, como todas as empresas do grupo. O clube foi adquirido pela Red Bull e a lei da SAF veio pouco tempo depois. Já temos condições de virar uma SAF, não é interesse, não vemos que faça sentido pra nós fazer essa migração”, complementou.

A entrevista completa com André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino, vai ao ar neste domingo (4), às 21h15.

CNN Esportes S/A

Com a presença de André Rocha, o CNN Esportes S/A chega à 33ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dirigente diz que Red Bull Bragantino “revolucionou” futebol brasileiro; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.