Polícia prende homem suspeito de ser líder do tráfico na Praia Grande, no litoral paulista

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos, na Baixada Santista, prenderam na última sexta-feira (9) um homem que é apontado como líder do tráfico.

Vulgo Boy, como é conhecido, foi preso durante a terceira fase da Operação Verão, em um apartamento de luxo, no bairro Canto do Forte, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Leia Mais

Carro de ator desaparecido é encontrado no RJ

Sete criminosos são presos com quatro fuzis no Rio de Janeiro

Chuvas fortes causam estragos em Brasília com alagamentos na UnB e hospital de campanha da dengue

Os agentes foram até o local para cumprir mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça, após trabalho de inteligência que apontou o envolvimento do criminoso com o tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram porções de entorpecentes e dezenas de celulares.

Nos celulares, foram encontradas conversas do traficante com outros criminosos, em que ele dava ordens sobre venda de drogas no bairro Rádio Clube, em Santos.

O homem foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

OPERAÇÃO VERÃO

A terceira fase da Operação Verão começou na última quarta-feira (7), após o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciar a transferência do gabinete da SSP para Santos, com o objetivo de acompanhar e coordenar as ações das polícias Militar e Civil no combate à criminalidade na Baixada Santista.

A terceira fase conta com o reforço de policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) do ABC Paulista, de Guarulhos e da Região Metropolitana da capital. Além das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do Comando de Operações Especiais (COE).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende homem suspeito de ser líder do tráfico na Praia Grande, no litoral paulista no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.