Emily Blunt recolhia fezes no momento que soube da sua indicação ao Oscar

Emily Blunt ficou sabendo de sua indicação ao Oscar enquanto estava recolhendo o cocô de sua cachorra.

A estrela de “O Diabo Veste Prada” foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Oppenheimer”. A notícia de sua nomeação a pegou de surpresa enquanto ela passeava com sua cadelinha pelas ruas de Nova York.

Em entrevista à rádio 92NY, Emily explicou: “É tudo bastante assustador, a ansiedade que antecede, e acho que você simplesmente tenta não dar ouvido às especulações, porque o burburinho às vezes pode ser um alarme falso. Então, quando aconteceu, e quando aconteceu de uma forma tão abrangente para todos nós no filme e todos os membros da equipe, foi mágico”.

Leia Mais

John Krasinski usa piada de “The Office” para promover seu novo filme

“O Diabo Veste Prada”: Emily Blunt diz que elenco não tem interesse em sequência

Cillian Murphy enaltece fenômeno “Barbenheimer”

“Eu tive um breve choro em pleno Brooklyn, uma breve lágrima logo após apanhar o cocô da minha cachorra… Eu peguei o cocô dela e então ouvi que fui indicada, então foi perfeito”, brincou.
Emily acrescentou que seu marido, John Krasinski, também chorou quando ouviu a notícia enquanto a ajudava a se livrar das fezes do animal.

“[John] também deu uma boa ‘chorada’, depois de me ajudar com o cocô. Acho que ele colocou no lixo e depois nós dois choramos”, contou ela.

Emily está indicada ao lado de Danielle Brooks (“A Cor Púrpura”), America Ferrera (“Barbie”), Jodie Foster (“Nyad”), e Da’Vine Joy Randolph (“Os Rejeitados”), e a grande vencedora será anunciada na cerimônia do próximo dia 10 de março, em Los Angeles.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Emily Blunt recolhia fezes no momento que soube da sua indicação ao Oscar no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.