Cinco suspeitos de envolvimento em roubos de veículos são presos em Natal e Parnamirim

cinco-suspeitos-de-envolvimento-em-roubos-de-veiculos-sao-presos-em-natal-e-parnamirim


Operação Hidro, deflagrada nesta terça-feira (23), cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão. Um dos suspeitos foi detido ainda em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Central de Flagrantes de Natal, Polícia Civil RN, Ilustrativa
Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi
Uma ação realizada nesta terça-feira (23) prendeu cinco pessoas suspeitas por envolvimento em roubos de veículos em Natal e Parnamirim, na Região Metropolitana.
A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas duas cidades na 1ª fase da Operação Hidro.
A operação, comandada pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prendeu dois suspeitos, ambos de 19 anos, por um roubo contra um motorista de aplicativo no dia 7 de abril deste ano, no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Na ocasião, a dupla solicitou uma viagem e, ao entrar no veículo, anunciou o assalto.
No cumprimento do mandado de prisão na casa de um dos suspeitos, foram encontradas drogas e uma balança de precisão, fato que resultou também na prisão em flagrante por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Ladrão de bancos foragido há 20 anos é preso em Natal
Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em cidade da Grande Natal
Segundo a Polícia Civil, entre os outros presos, dois suspeitos, com 19 e 36 anos de idade, foram detidos por associação criminosa, assaltos a estabelecimentos e roubos de automóveis, e um outro, de 28 anos, foi detido por furto de veículos em Natal e Parnamirim.
A operação teve apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.