Chinês é encontrado morto após beber 7 garrafas de bebida alcoólica em live

Um influenciador chinês foi encontrado morto em sua casa doze horas após ter feito uma transmissão ao vivo bebendo diversas garrafas de bebida alcoólica, no dia 16 de maio.

Em um aplicativo chinês chamado Douyin, que é semelhante ao Tiktok, ele tinha um perfil conhecido como “Brother Three Thousand” e participava de desafios na rede social.

Wang Moufeng, de 34 anos, fez uma live bebendo baijiu, um dos destilados mais populares no mundo, após perder um desafio, segundo a imprensa chinesa. Ele consumiu pelo menos sete garrafas da bebida, que possui 60% de álcool.

Wang já tinha sido banido da plataforma por ter feito outras transmissões ao vivo em que consumia álcool, o que não é permitido nas regras. Porém, ele criou outras contas e voltou a partir dos desafios.

Na rede social, “Brother Three Thousand” tinha mais de 44 mil seguidores. Um funeral foi realizado no último sábado (20).

Após sua morte, muitos usuários começaram a discutir e pedir uma regulamentação mais rigorosa em relação as transmissões ao vivo na China

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chinês é encontrado morto após beber 7 garrafas de bebida alcoólica em live no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.