Notas do São Paulo: Wellington Rato comanda vitória na Sul-Americana

notas-do-sao-paulo:-wellington-rato-comanda-vitoria-na-sul-americana

 
 
 
O São Paulo venceu o Puerto Cabello (VEN) por 2 a 0 nesta terça-feira (23), no Estádio Misael Delgado, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo D da Sul-Americana. Dorival Júnior escalou time quase todo reserva, apenas com o goleiro Rafael como remanescente dos titulares. A equipe jogou para o gasto. Quem brilhou com o gol que abriu o placar foi Wellington Rato. Alisson e Luciano também foram bem.
 

Atuações do São Paulo

Wellington Rato: nota 7,0

Em uma noite em que o São Paulo jogou pouco, foi decisivo. Marcou o primeiro gol m cobrança de falta para confirmar também a sua retomada de espaço no time: ele já havia dado duas assistências na vitória sobre o Vasco, no último sábado. 
 

Alisson: nota 7,0 

Entrou no intervalo e decidiu na única bola que teve, em um raro lance de perigo do São Paulo. Consolida uma nova fase, como jogador importante de Dorival Júnior no Tricolor. 
 

Rodriguinho: nota 5,0

Era a grande atração da equipe reserva na partida. O garoto ganhou chance como titular pela primeira vez após quase 300 dias. Mas a sua atuação foi discreta. 

Luciano: nota 6,5

Entrou no segundo tempo e confirmou a retomada de protagonismo com Dorival. Foi dele a assistência para Alisosn definir av itória por 2 a 0. 

 

Diego Costa: nota 6,5 

Atuou em dois jogos seguidos como titular pela primeira vez em 2023. E correspondeu. Teve atuação segura e ainda salvou o São Paulo em lance praticamente em cima da linha.  
 

São Paulo: veja as notas de todos os jogadores

Rafael: 5,5
Raí Ramos: 6,0
Diego Costa: 6,5
Alan Franco: 5,5
Patryck: 5,0
Luan: 5,5
(Pablo Maia: 5,0) 
Michel Araújo:6,0
Wellington Rato: 7,0
(Calleri: 5,5) 
Rodriguinho: 5,5
(Alisson: 7,0) 
Marcos Paulo: 5,5
(Luciano: 6,5) 
Juan: 6,0 
(Gabriel Neves: sem nota) 

Dorival Júnior: nota 7,0

À exceção do goleiro Rafael, preservou todos os titulares nesta terça-feira. O São Paulo não foi brilhante, mas cumpriu o objetivo traçado pelo treinador. A equipe venceu, abriu vantagem na liderança e construiu situação confortável para a classificação – e para Dorival poupar mais jogadores lá na frente. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.