A Grande Conquista: Programa ao vivo quase acaba em agressão

Mariana Rios passou por maus-bocados em “A Grande Conquista”, Record TV, na noite desta terça-feira, 23 de maio. Os participantes formaram a primeira Zona de Risco da temporada e a votação rendeu muito barraco na sala da mansão.

Leia+: Faby Monarca solta o verbo contra ex-A Fazenda

Thiago Servo, Gyselle e Erick foram os grandes alvos da votação. Falas do cantor e do jornalista abalaram o clima da casa e quase geraram uma pancadaria.

Quando Janielle votou no sergipano, ele teve o direito de rebater. Ao criticar a estudante de Direito, Erick afirmou que ela tinha “unidades de problemas com a Polícia” e a chamou de “Maria Camburão”. Toda a casa ficou em choque com a afirmação e a irmã de Gil do Vigor foi para cima do rival.

Erick sobre Janielly: “Maria Camburão, ela tem centenas de milhares de problemas com a polícia” #ZonaDeRiscopic.twitter.com/L0s68LYCzM

— Central Reality (@centralreality) May 24, 2023

Leia+: Dinâmica garante R$20 mil a participantes. Veja!

Não foi diferente quando Murilo e Thiago Servo começaram a se atacar. Bruno Camargo votou no sertanejo com a justificativa de que ele ataca os rivais e sempre pede desculpas, mas não muda de comportamento.

Murilo Dias concordou e a gritaria na casa começou. De acordo com o cantor, os participantes da casa o perseguiam e usavam de sua doença, o TDAH (Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade), para atacá-lo.

Fora de si, cinco pessoas precisaram segurar o modelo. Os comentários do ex-peão fizeram com que os participantes ficassem em choque. “Falsidade”, “Hipócrita”, “Machista”, afirmaram outros participantes sobre o cantor.

A ZONA DE RISCO

A primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Nesta terça-feira, 23 de maio, os confinados votaram em três pessoas diferentes para a berlinda. Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam a preferência do público.

Leia+: Faby Monarca se revolta com falas de Marcos Oliver na vila

Sandra e Natália indicaram Bruno Tálamo. “Chegamos a um acordo. Eu, por mais motivos da dinâmica que aconteceu”, apontou Sandra.

Em seguida, a mineira continuou: “A gente escolheu o Bruno Tálamo. Ele tem perguntas muito específicas, um pouco maldosas, eu posso observar. É uma pessoa que nunca me passou muita verdade no olhar”.

Leia+: Natália critica participante barraqueiro em “A Grande Conquista”

O clima começou a esquentar entre ela e o jornalista. A ex-BBB acusou o rival de ser incoerente no jogo, principalmente pelo comportamento que teve no começo da convivência na mansão.

“Aqui na casa, nos três primeiros dias, a gente teve um contato muito bom. Eu até pensei que estava errada, quando comecei a observar essas perguntas maldosas. Na dinâmica ficou muito claro para mim que eu realmente não estava errada”, explicou.

A dona da casa continuou: “Me pareceu contraditório ele falou que não tinha afinidade comigo, sendo que nos três primeiros dias ele passava quase metade do dia conversando comigo!”.

Leia+: Sonia Abrão sai em defesa de Bruno Tálamo

O VOTO NAS DONAS

Logo depois da indicação, os participantes precisaram indicar uma das duas donas da casa. Nesse momento, Sandra e Natália estavam na mira. Como consequência de um castigo da noite anterior, Thiago Servo, Faby Monarca, Erick e Ana Paula perderam o direito de votar nesse momento.

Com nove votos, Natália Deodato foi a segunda jogadora confirmada na Zona de Risco.

Leia+: Absorvente íntimo vira motivo de briga em “A Grande Conquista”

O VOTO NA CASA

Seguindo a dinâmica, todos os participantes votaram na sala. Dessa vez, apenas Sandra estava imune na rodada, por ser a Dona da Mansão que escapou da votação anterior.

Com seis votos, Thiago Servo foi o indicado pela casa. Os confinados viveram uma verdadeira noite de barracos durante o programa ao vivo, durante as votações. Janielle foi para cima de Erick após o jornalista acusá-la de ter “casos com a polícia”. Os colegas precisaram segurar a irmã de Gil do Vigor para que ela não agredisse o rival.

Além disso, as acusações de Murilo e Servo também renderam um barraco e tanto para os jogadores. Ao vivo, Mariana Rios não escondeu a tensão de que algo sério acontecesse. Ela pediu para que todos se acalmassem diversas vezes.

Por fim, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo estão na berlinda. Um deles escapa do júri popular nesta quarta-feira, 24 de maio, após a Prova da Virada. Este participante terá o direito de indicar outro confinado para o substituir.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post A Grande Conquista: Programa ao vivo quase acaba em agressão apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.