Tia revisita ‘refúgio’ de Jesse Koz em SC 1 ano após morte de influenciador e cão em acidente de fusca nos EUA

tia-revisita-‘refugio’-de-jesse-koz-em-sc-1-ano-apos-morte-de-influenciador-e-cao-em-acidente-de-fusca-nos-eua


Praia em Bombinhas foi o primeiro lugar visitado pelo viajante quando ele “fugiu de casa”, segundo Susana Kozechen. Morte dele e do cão Shurastey completou um ano na terça-feira (23). Jesse e o cão Shurastey viajavam o mundo de fusca
Redes sociais/ Reprodução
Para homenagear o sobrinho Jesse Joz, influenciador brasileiro que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, Susana Kozechen revisitou um dos lugares preferidos do viajante em Santa Catarina.
A morte dele e do cão Shurastey completou um ano na terça-feira (23). Eles viajavam de fusca rumo ao Alasca.
No Instagram, a tia comentou que a praia de Retiro dos Padres, em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, foi “refúgio” dos dois em 1999, quando enfrentaram uma situação delicada juntos.
“Foi como se a gente se refugiasse lá. E foi tão bom para ele [Jesse] que, quando ele fugiu de casa, foi para Bombinhas. E nem era temporada”, comentou.
Susana não detalhou a história, mas disse que “foi muito bom revisitar esse lugar, revisitar essas lembranças” (veja foto abaixo).
SC cria o ‘Dia de Shurastey e Jesse’, dupla que morreu em acidente nos EUA
Praia de Bombinhas era apreciada pelo influenciador
Redes sociais/ Reprodução
Jesse percorria as Américas com o fusca, o Dodongo, na companhia do golden retrivier Shurastey. O objetivo era chegar ao Alasca, mas sofreram um acidente em 23 de maio de 2022 próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos.
Koz tinha visitado 16 países desde 2017 com o veículo com placa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A conta do influenciador no Instagram tem registros das viagens em cidades dos EUA, Chile e litoral do Brasil.
A página dele segue no ar e acumula mais de 580 mil seguidores.
Tia relata que revistou ‘refúgio’ de Jesse Koz em Bombinhas (SC)
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.