Cancelados? Rodriguinho e Wanessa cresceram no streaming após BBB 24

Rodriguinho e Wanessa Camargo entraram no BBB 24 no grupo Camarote e polemizaram dentro do reality show. As falas dos cantores não repercutiram bem fora do confinamento e muitas pessoas acreditavam que eles seriam cancelados após o programa.

O pagodeiro foi eliminado com grande rejeição no Paredão e a cantora foi expulsa do BBB 24 após uma agressão. Mesmo assim, os dois tiveram um aumento considerável de streams no Spotify no Brasil.


0

Rodriguinho, que deixou a casa no dia 27 de fevereiro, teve um aumento de 11% em streams no dia da eliminação. A faixa do artista mais escutada durante o tempo em que ele ficou no BBB 24 foi Querendo Mais. Já o single Só Agradecer foi o que registrou maior crescimento.

Wanessa Camargo, por sua vez, teve um aumento de 14% em streams no dia 2 de março, quando foi expulsa do reality show. A música mais ouvida da cantora entre 8 de janeiro e 7 de março foi Amor, Amor. A que mais cresceu foi Eu Estarei Aqui (You Can Let Me Down).

Rodriguinho eliminado com rejeição

O cantor foi o eliminado do BBB24, e a repercussão das suas atitudes no reality o assustou. O cantor confessou que não estava esperando toda essa situação do lado de fora do programa. Durante os quase 50 dias confinado, o compositor teve diversas falas polêmicas.

“Me assustei, sim, com a projeção que as coisas tomam aqui fora, que são muito maiores do que a gente pensa. É engraçado você ser pego de surpresa. Eu já passei por isso algumas vezes na minha vida, na minha carreira, e estou vivendo uma coisa muito maior do que já passei”, disse ele à Quem.

Apesar disso, no entanto, o pagodeiro garantiu que não tem medo do cancelamento. “Não, nunca tive”, falou ele que contou estar na torcida pela amiga Pitel.

Expulsão de Wanessa Camargo do BBB24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 em 2 de março. Ela foi chamada ao confessionário, horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.