Polícia flagra casal com porções de maconha, pedras de crack e espingardas em casa usada como ponto de venda de drogas

policia-flagra-casal-com-porcoes-de-maconha,-pedras-de-crack-e-espingardas-em-casa-usada-como-ponto-de-venda-de-drogas


Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Araguanã nesta quarta-feira (24). Armas e drogas apreendidas com os suspeitos em Araguanã
Divulgação/Polícia Civil
Em ação de combate ao tráfico em Araguanã, no norte do Tocantins, um casal foi flagrado com diversas porções de drogas e ainda armas de fogo. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em uma casa da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no local, em que havia suspeita da prática de crimes. Dentro da casa havia diversas porções de maconha, pedras de crack e ainda três armas de fogo, sendo que duas são espingardas de pressão, com adaptação para o calibre 22.
Os suspeitos responsáveis pelos itens são um homem de um homem de 52 e uma mulher de 46 anos. Conforme o delegado Alexander Pereira da Costa, da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), a dupla usava a própria casa para vender drogas a usuários do município.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Porto Nacional
Homem é preso por tráfico de drogas e violência doméstica no interior do Tocantins
Duas mulheres são presas com drogas e espingardas durante operação de combate ao tráfico
Eles foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, e levados até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína. Depois dos procedimentos na unidade, foram entregues em uma unidade prisional.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.