Notas do Palmeiras: Artur faz dois e Rony encerra jejum contra o Cerro

notas-do-palmeiras:-artur-faz-dois-e-rony-encerra-jejum-contra-o-cerro

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. O Alviverde soube aproveitar a expulsão de Báez no início do jogo e conseguiu o resultado com facilidade em Assunção.

Atuações do Palmeiras

Artur: nota 8,5

Foi esperto no lance e recebeu a falta que causou a expulsão de Báez logo no início de jogo e marcou os dois primeiros gols do Palmeiras. 

Rony: nota 8,5

 

Deu duas assistências para Artur marcar e acabou com seu jejum de 12 jogos sem gol ao fazer o terceiro do Palmeiras. Chegou a perder ótima chance antes, mas conseguiu tirar a “zica”.

Zé Rafael: nota 7,5

Mais uma grande atuação do agora volante. Dominou o meio de campo com desarmes e bons passes, como na origem do primeiro gol de Artur.

Richard Ríos: nota 5,0

Em lance polêmico, foi ingênuo e acabou sendo expulso quando o jogo já estava 3 a 0 para o Palmeiras. Ficou menos de 15 minutos em campo.

Palmeiras: veja as notas de todos os jogadores

Weverton: 6,5
Mayke: 7,0
Luan: 6,0
Gustavo Gómez: 7,0
Piquerez: 6,5
Zé Rafael: 7,5
(Jailson): 6,0
Gabriel Menino: 6,5
(Richard Ríos): 5,0
Raphael Veiga: 6,5
(Jhon Jhon): 6,0
Artur: 8,5
Rony: 8,5
(Flaco López): 6,0
Dudu: 7,0
(Breno Lopes): 6,0

Abel Ferreira: nota 7,5

Apostou na escalação ideal mesmo com a maratona de jogos e viu seu time ter a vida facilitada pela expulsão ainda aos 15 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras soube aproveitar a vantagem numérica e encaminhou a classificação.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.