Camacho vê árbitro mal-intencionado e lamenta derrota do Santos para o Audax Italiano

camacho-ve-arbitro-mal-intencionado-e-lamenta-derrota-do-santos-para-o-audax-italiano

Autor do único gol do Santos na derrota de 2 a 1 para o Audax Italiano, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Camacho protestou contra a arbitragem após o apito final. O volante entende que o árbitro Christian Ferreyra estava mal-intencionado e lamentou.

“O time começou muito bem, estávamos com uma postura muito boa, poderíamos ter feito 2 ou 3 a 0. Criamos muitas chances de gols. Mas, ali na expulsão do Arzul, já vimos que ele (árbitro) estava mal intencionado. O Arzul só falou com ele e levou o vermelho. Joaquim tomou um pisão e recebeu o amarelo. O cara (Sosa) era para ser expulso”, disse à Paramount.

A reclamação dos santistas gira em torno da expulsão de Joaquim, nos acréscimos do primeiro tempo, quando os visitantes venciam por 1 a 0. O zagueiro recebeu dois cartões amarelos em menos de dois minutos.

Com a derrota, o Santos estacionou nos quatro pontos, na terceira colocação do grupo E. Os chilenos disparam na segunda posição, com sete, dois a menos que o líder Newell’s Old Boys. O Blooming está na lanterna, com zero.

O Peixe volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), fora de casa. Já o próximo desafio pela Sul-Americana é no dia 6 de junho, contra o Newell’s Old Boys, na Vila Belmiro.

O post Camacho vê árbitro mal-intencionado e lamenta derrota do Santos para o Audax Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.