Mais de R$ 1 mi: Funcionária que furtou empresa em que trabalhava é presa em Joinville

Uma funcionária que furtou 104 vezes a empresa em que trabalhava, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19). A mulher foi condenada a oito anos e quatro meses de prisão.

Foto da viatura da Polícia Civil que detalha como funcionária furtou 104 vezes a empresa que trabalhava, em Joinville, e foi condenada a oito anos e quatro meses de prisão

Funcionária furtou 104 vezes a empresa que trabalhava, em Joinville, e foi condenada a oito anos e quatro meses de prisão – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

A funcionária praticou furto qualificado por 104 vezes. A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da 4ª Delegacia de Polícia Civil, realizou a prisão da mulher também por delito previsto na Lei n. 9.613/98, conhecida como Lei de “Lavagem” de Dinheiro.

A ação teve início a partir de inquérito policial que apurou que a condenada se aproveitava da confiança que recebia da empresa em que trabalhava e, dessa forma, subtraiu mais de R$ 1 milhão.

Assim que foi expedido o mandado de prisão, os policiais civis localizaram a mulher no bairro Iririú, na zona Leste de Joinville.

Após a prisão, a mulher foi conduzida ao Presídio Feminino da cidade onde permanecerá à disposição da justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.