Dois homens são flagrados com um rifle, uma pistola e porções de cocaína dentro de barracas de camping

Suspeitos também foram multados em R$ 1 mil por estarem em uma unidade de conservação com objetos para caça. Armas estavam dentro das barracas de camping dos suspeitos
Divulgação/PM
Dois homens que estavam acampando às margens do rio Javaés, na Ilha do Bananal, acabaram presos após serem flagrados com armas e drogas escondidas dentro de barracas de camping. Também receberam multa por estarem em unidade de conservação sem autorização, no Parque Nacional do Araguaia, na região de Pium.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (24). Os suspeitos, de 29 e 45 anos, foram abordados por equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e técnicos do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
LEIA TAMBÉM:
Homem condenado por estupro em Goiás é preso pela Polícia Federal dentro de escola no Tocantins
Homem condenado a 21 anos por estuprar duas adolescentes é preso em ação policial
Eles se abrigavam em barracas e dentro havia um rifle CBC calibre 22, com 45 munições intactas, e uma pistola Taurus calibre 380, com seis munições intactas. As armas, de uso permitido, eram do homem mais velho.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e autuada por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas.
Além da prisão, os suspeitos receberam multa de R$ 1 mil por entrarem em uma Unidade de Conservação com instrumentos próprios para caça ou exploração da floresta sem autorização dos órgãos ambientais.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.