Em uma semana, dois Policiais Militares são mortos na Bahia

Mais um policial militar foi morto a tiros na Bahia. Desta vez, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, na noite dessa terça-feira (19). Esse é o segundo caso no intervalo de uma semana no estado.

Informações iniciais apontam que o soldado, identificado como Vagner Nunes, foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta, que tentavam cometer um assalto. O PM também estava em uma moto e teria reagido. Os suspeitos fugiram.

Por meio de nota, a PMBA lamentou a morte do soldado e afirmou que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar da Bahia, a vítima foi socorrida por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios e, de acordo com a Polícia Civil, detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar a conclusão do inquérito.

O outro caso foi na terça passada, dia 12 de março, quando o policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente, também teria sofrido uma tentativa de assalto e acabou morto, na cidade de Feira de Santana.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em uma semana, dois Policiais Militares são mortos na Bahia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.