Homem é preso acusado de praticar “Boa noite Cinderela” em Niterói, no RJ

Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso acusado de aplicar diversos golpes “Boa noite Cinderela”, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Marcelo Lossio Mandarino de Almeida, de 48 anos, estava escondido em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. 

No local, foram encontrados relógios, que podem ser de vítimas, além de diversas cartelas de um medicamento que está na lista da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de substâncias psicotrópicas que causam dependência. Segundo os investigadores, os remédios eram usados para dopar as vítimas.  

Segundo a Delegacia de Icaraí (77ª DP), as investigações começaram em agosto do ano passado, após a primeira denúncia de golpe. A partir daí foram realizadas diversas diligências até descobrir o envolvimento do suspeito, que foi reconhecido pela denunciante. 

Os policiais, então, descobriram que Marcelo teria feito outras vítimas pela região do Rio e Grande Rio, e que era investigado por outras delegacias. Ele também tem passagem por diversos outros crimes, como ameaça e roubo. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser preso por tráfico de drogas, uso de documento falso e estelionato. Ele também já teria passagens no estado de São Paulo. 

Marcelo vai ficar à disposição da Justiça e deve responder por roubo e tráfico de drogas. 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso acusado de praticar “Boa noite Cinderela” em Niterói, no RJ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.