Motociclistas danificam veículo e agridem motorista após mulher deixar de dar seta no trânsito em Ribeirão Preto; VÍDEO

motociclistas-danificam-veiculo-e-agridem-motorista-apos-mulher-deixar-de-dar-seta-no-transito-em-ribeirao-preto;-video


Casal foi flagrado por câmera de segurança de estabelecimento no bairro Cristo Redentor. Comportamento indica agressividade, segundo especialista. Câmera de segurança flagra motociclista danificando veículo parado em Ribeirão Preto
Um caso registrado por câmeras de segurança de um pet shop no bairro Cristo Redentor, em Ribeirão Preto (SP), chamou a atenção pela agressividade que duas pessoas se aproximam de um carro estacionado na frente do estabelecimento para danificá-lo.
Nas imagens, gravadas na manhã do dia 16 de março na Avenida Maximilliam Maggioni, é possível notar o motociclista, ainda de capacete, pegar uma pedra grande no chão para quebrar para-brisas e capô.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A mulher que está com ele, segue em direção à dona do veículo, que está na porta do pet shop. As imagens não mostram, mas a motorista foi agredida com um capacete.
Motociclista usa pedra para destruir veículo de mulher após discussão no trânsito em Ribeirão Preto (SP)
Arquivo pessoal
A ação dura dez minutos e os dois fogem do local em seguida.
Segundo a vítima, tudo aconteceu porque o casal se irritou com o fato de ela não dar seta para entrar no estacionamento do pet shop, o que fez com que o motociclista batesse na traseira do veículo dela.
Motociclista segue mulher e quebra para-brisa de carro com pedra após ser fechado no trânsito em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/Câmera de segurança
Para o psicólogo Felipe Gomez, o caso que aconteceu há duas semanas não é isolado e reflete em falta de educação e agressividade gratuita. Para ele, muitas vezes, o trânsito revela o caráter do indivíduo que está atrás do veículo.
“Muitas vezes, no dia a dia, ele não manifestar esse tipo de comportamento, mas pode ser uma pessoa agressiva, violenta que está dirigindo. Quando ela está por trás do veículo, usa do veículo como uma verdadeira arma, ou seja, se sente protegida ali por aquele veículo e pode manifestar esse tipo de comportamento”.
Assista à reportagem do EPTV 2 na íntegra:
Brigas no trânsito são reflexo de impaciência e falta de educação
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.