Zagueiro do Inter deixa gramado aos prantos após perder pênalti por cavadinha

A noite desta segunda-feira (25) ficará marcada negativamente na carreira de Robert Renan, zagueiro do Internacional. O defensor foi responsável direto pela eliminação do Colorado na semifinal do Campeonato Gaúcho, para o Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o jogo, ele deixou o gramado rumo ao vestiário aos prantos.

Depois de empate nos dois jogos, a disputa entre Internacional e Juventude foi para os pênaltis. Cada time desperdiçou uma das seis primeiras cobranças. Na sétima do Inter, Robert Renan tentou por cavadinha, o goleiro Gabriel conseguiu voltar a tempo e defender o chute.

Leia mais

Grêmio x Caxias: horário e onde assistir à semifinal do Campeonato Gaúcho

Nos pênaltis, Juventude elimina Inter no Beira-Rio e está na final do Gauchão

Alpinista de filme vencedor do Oscar escala uma das montanhas mais intocadas do mundo

Sim, essa foi a cobrança de pênalti de Robert Renan.

Premierepic.twitter.com/8UQ90nZNue

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 26, 2024

Antes mesmo do gol da classificação do Juventude, marcado por Kelvi, Robert Renan já era consolado pelos companheiros. Após a confirmação da eliminação, ele sentou-se no gramado e chorou. Depois, o jovem defensor deixou o campo rumo ao vestiário chorando.

Robert Renan, de 20 anos, foi contratado pelo Internacional por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia. Caso o clube europeu consiga negociá-lo de forma definitiva, o Inter receberá uma taxa de vitrine.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zagueiro do Inter deixa gramado aos prantos após perder pênalti por cavadinha no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.