Homem morre após se desequilibrar com vento e cair de altura de oito metros em obra

homem-morre-apos-se-desequilibrar-com-vento-e-cair-de-altura-de-oito-metros-em-obra


Acidente aconteceu em Araguaína, na tarde desta sexta-feira (26). Telhado que homem despencou é da construção de concessionária de Araguaína
Divulgação/PM
Um homem de 28 anos, que trabalhava na obra de um telhado em Araguaína, norte do estado, morreu depois de cair de uma altura de oito metros. Ele teria se desequilibrado por causa do forte vento e despencou da estrutura.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Ivanildo Vieira Batista estava atuando na construção de uma concessionária de veículos no Jardim Califórnia, na tarde desta sexta-feira (26). Uma pessoa que presenciou o acidente contou à Polícia Militar que na hora do serviço, Ivanildo não estava usando equipamento de segurança, como uma cadeira de proteção. O vento fez com que ele caísse, segundo a testemunha.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após cair de altura de três metros em construção de Gurupi
Quatro trabalhadores caem de uma altura de 10 metros e um deles morre em fazenda de Porto Nacional
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro ao trabalhador e constatou a morte ainda no local. Conforme a PM, a vítima sofreu várias fraturas no corpo e na cabeça.
O Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.