Globo Repórter mostra a relação entre as diferentes gerações, nas famílias, na sociedade, no trabalho; veja a íntegra

Com direito a entrevista dentro d’água e em cima de prancha de surfe, Sandra Annenberg revelou no programa desta sexta-feira (26) as benéficas trocas de experiências entre pessoas de faixas etárias diversas. Edição de 26/05/2023
O Globo Repórter desta sexta-feira (26) mostrou como anda a relação entre as diferentes gerações, nas famílias, na sociedade, no trabalho. Teve impactos positivos pro ambiente e pros negócios.
Com direito a entrevista dentro d’água e em cima de prancha de surfe, Sandra Annenberg revelou no programa as benéficas trocas de experiências entre pessoas de faixas etárias diversas.
O programa destacou a história da advogada de 65 anos e o publicitário de 38, que se completam na cozinha. Teve também a parceria do psicólogo e o catador de recicláveis, que se conheceram num projeto universitário e viraram amigos pra sempre. Ressaltou a mulher que aos 60 quebrou vários preconceitos e é inspiração, e a harmonia entre gerações numa escola de samba que virou quesito fundamental.
A reportagem revelou também que metade das pessoas no mundo já discriminou alguém por causa da idade – o idadismo. E destacou o perfil de cada geração e como a reunião de pessoas diferentes gerações pode fazer a diferença.
Confira as reportagens do programa:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.