Investigações apontam que Jeff Machado não foi morto no mesmo lugar onde seu corpo foi encontrado

investigacoes-apontam-que-jeff-machado-nao-foi-morto-no-mesmo-lugar-onde-seu-corpo-foi-encontrado

As últimas investigações da Polícia Civil sobre o caso do ator Jeff Machado apontam que ele não foi assassinado no mesmo lugar onde o seu corpo foi encontrado dentro de um baú, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

Os investigadores trabalham com a linha de que Jeff teria sido morto em outro local e depois levado para o terreno onde foi encontrado. Eles também apontam que o principal suspeito do crime é um “amigo” do artista.

O amigo se trata de um produtor e fotógrafo, que tinha se aproximado do ator da Record a partir de uma proposta de emprego. Segundo informações de uma amiga de infância de Jeff Machado, ele teria comentado que estava incomodado com a forma que o homem estava se aproximando.

“Ele me disse que o rapaz frequentava a casa dele e ficava deslumbrado com os pertences. Parecia ter inveja do Jeff”, declarou a amiga.

Nesta semana, os policiais fizeram uma operação de busca e apreensão na casa do principal suspeito, mas não encontraram nada. No entanto, o terreno em que o corpo de Jeff foi encontrado estava no nome do amigo, e ele também estava em posse de documentos e chaves do ator.

Além disso, o suspeito morava em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, mesmo bairro em que a polícia localizou o cadáver. Após o desaparecimento do artista, o homem teria informado à família que Jeff estaria em viagem de trabalho em São Paulo.

Sobre o caso

O mistério envolvendo o abandono de oito cães de raça e o desaparecimento do ator Jeff Machado, de 44 anos, teve fim nesta quarta-feira (24/5), quando a morte do artista foi confirmada para a família. O corpo de Jeff foi encontrado em um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno, na Zona Oeste do Rio.

Os restos mortais do ator da Record foram achados na última segunda-feira (22), mas a identificação, que só foi possível ser feita através da análise das digitais dele, foi informada nesta quarta aos familiares. Até o momento, as motivações do crime são desconhecidas.

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 28 de janeiro. A suspeita em torno de seu desaparecimento começou após o abandono de seus oito cães da raça Setter, quando parecia improvável que o ator fizesse isso, pois sempre demonstrou amor por seus animais.

Segundo a mãe, há algum tempo, Jeff passou a se comunicar apenas por mensagens e de um jeito que ele não se expressava, o que acendeu ainda mais o alerta. O desaparecimento foi registrado após o conhecimento suspeito do abandono dos cães.

O post Investigações apontam que Jeff Machado não foi morto no mesmo lugar onde seu corpo foi encontrado apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.