Viúva de Erasmo Carlos revela que jogou fora o último café da manhã do cantor após 7 meses

viuva-de-erasmo-carlos-revela-que-jogou-fora-o-ultimo-cafe-da-manha-do-cantor-apos-7-meses

A viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves, relatou em seu perfil no Instagram que, após sete meses da morte do cantor, finalmente conseguiu jogar fora o resto da última refeição dele, um café da manhã, que ela tinha guardado. O artista morreu em novembro do ano passado, aos 81 anos.

“Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim, acredita amor…”, iniciou ela.

Segundo Fernanda, ela guardou todo o café da manhã porque queria manter o pouco que tinha ficado de Erasmo com ela. “Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de 7 meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado”, explica.

Ainda relatando a sua fase de luto, a viúva disse que após jogar tudo, se sentiu culpada e pensou em pegar de volta na lixeira. “Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar… quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor”, disse.

Por fim, Fernanda se declarou: “O amor é o último morre e a esperança é burra… e eu ainda tenho um resto de esperança. Te amo, Vido!”.

Veja a publicação completa abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fernanda Esteves (@fernandaestevesbr)

O post Viúva de Erasmo Carlos revela que jogou fora o último café da manhã do cantor após 7 meses apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.