Quem era a mulher morta em acidente entre Celtas em Chapecó

quem-era-a-mulher-morta-em-acidente-entre-celtas-em-chapeco

Foi identificada como Simone Bombieri, de 28 anos, a mulher morta em um grave acidente de trânsito entre dois carros, na SC-283, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (27). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

acidente, chapecó, simone bombieri

Simone Bombieri era professora de educação física e personal trainer. – Foto: Montagem/ND

Simone estava no banco do carona de um Celta, de cor vermelha. Ela teve inúmeras fraturas pelo corpo e morreu na hora, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. Ela era professora de educação física e personal trainer em uma academia da cidade.

A academia onde Simone trabalhava publicou uma nota de pesar pela morte da mulher. “A dor do luto não tem uma data para acabar, mas é possível confortar o coração com as boas lembranças que ficam”, publicou o perfil da academia.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Simone. “Cliente, amiga e professora, eu espero que ela não tenha sofrido e descanse em paz, olhe por todas as pessoas próximas agora lá de cima. Que Deus conforte o coração de todo mundo sabendo que ela era uma pessoa maravilhosa, uma profissional incrível, sempre se capacitando e dando seu melhor”, escreveu uma amiga. “O sentimento de vazio que essa notícia me deu é inexplicável”, escreveu outra.

Sobre o acidente

Na direção do veículo estava um homem, de 30 anos, e no banco de trás, um menino, de 5. Ainda conforme os bombeiros, os dois tiveram ferimentos graves e suspeita de fraturas, por isso foram imobilizados e depois levados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O menino seria afilhado do casal, conforme os socorristas.

Simone estava no Celta de cor vermelha – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Já no outro Celta, de cor prata, estava o motorista de 42 anos, com um ferimento no rosto e dores na perna direita, e uma mulher de 25 anos na carona, com cortes no rosto e dores na perna direita e nas costas. Os dois foram atendidos e levados ao Hospital.

O que causou o acidente não foi informado pela Polícia Militar, que fez o laudo da ocorrência. O trânsito chegou a ficar bloqueado no trecho por conta do atendimento das equipes. Chovia na hora da colisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.