‘Não chamaria de perseguição’, afirma taxista que levava Harry e Meghan

‘nao-chamaria-de-perseguicao’,-afirma-taxista-que-levava-harry-e-meghan

O casal disse ter sido seguido por paparazzi, informação confirmada pela polícia. Motorista falou ao jornal “The Washington Post”. Vídeo mostra Harry e Meghan minutos antes de perseguição que quase causou acidente
“Não sei se chamaria de perseguição”, disse o taxista Sukhcharn Singh, que transportava príncipe Harry e Meghan Markle durante o episódio desta quarta-feira (17), em Nova York, ao jornal “The Washington Post”. O casal afirmou ter sido seguido por paparazzi, informação confirmada pela polícia.
Singh disse que dirigiu o carro com Harry, Meghan, a mãe dela e um segurança por cerca de 10 minutos antes de retornar à delegacia onde os buscou a pedido do segurança.
“Acho que não chamaria isso de perseguição”, afirmou Singh, acrescentando que dois veículos os seguiram e chegaram ao lado do carro, tirando fotos e filmando.
“Nunca senti que estava em perigo. Não era como uma perseguição de carro em um filme. Eles [o casal] estavam quietos e pareciam assustados, mas é Nova York — é seguro”, disse.
Harry e Meghan são perseguidos de carro por paparazzi em ruas de Nova York
Polícia de Nova York diz que não houve colisões na perseguição a Harry e Meghan
Adicionar aos favoritos o Link permanente.