FOTOS: Dupla acaba presa após tentar fugir e atirar contra a polícia em Blumenau

Dois homens, de 22 e 19 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (8), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Na tentativa de fugir da abordagem, a dupla arremessou mochilas com entorpecentes e atirou contra os policiais.

Drogas foram localizadas - Polícia Militar/Reprodução/ND

1
4

Drogas foram localizadas – Polícia Militar/Reprodução/ND

Jovens atiraram contra os policiais  - Polícia Militar/Reprodução/ND

2
4

Jovens atiraram contra os policiais – Polícia Militar/Reprodução/ND

Veículo utilizado na tentativa de fuga  - Polícia Militar/Reprodução/ND

3
4

Veículo utilizado na tentativa de fuga – Polícia Militar/Reprodução/ND

Dupla arremessou mochilas com entorpecentes e atirou contra os policiais - Polícia Militar/Reprodução/ND

4
4

Dupla arremessou mochilas com entorpecentes e atirou contra os policiais – Polícia Militar/Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, uma patrulha foi enviada até a rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha, depois que uma denúncia foi feita indicando que no local estava ocorrendo tráfico de drogas.

Perseguição e tiros contra a polícia

Era por volta das 19h quando o homem de 22 anos saiu de bicicleta com uma mochila nas costas. Quando notou a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, abandonou a bicicleta e entrou rapidamente em um veículo, onde encontrou o comparsa. Uma perseguição começou e neste momento, um deles atirou contra os policiais. Ninguém ficou ferido.

Depois que foram pegos, um acusou o outro de ser o proprietário das drogas e também sobre quem atirou contra os policiais. Uma investigação vai apurar o autor dos disparos.

Em posse do homem de 22 anos foi encontrado um celular. Já com o jovem de 19 anos, que era o condutor do veículo, os policiais localizaram um celular e R$240 em espécie.

Eles foram encaminhados ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos penais cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.