
Caso ocorreu na quinta-feira (25), em posto de combustível na Mooca. Segundo as autoridades, autor do crime foi localizado em um hotel na região central de SP, neste domingo (28). A Polícia de São Paulo prendeu temporariamente, na manhã deste domingo (28), o homem identificado como o motorista de caminhão que atropelou e matou um frentista na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na quinta-feira (25).
O condutor foi localizado em um quarto de hotel na Rua Mauá, no Centro da capital, e detido por policiais do 56º Distrito Policial — Vila Alpina. Segundo as autoridades, após ser cercado, ele afirmou que estava armado e resistiu à prisão.
Com apoio das equipes de negociação, os agentes arrombaram a porta do cômodo e detiveram o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia.
A vítima é o frentista Odair Loureiro, de 58 anos. Testemunhas afirmam que Odair tentou impedir que o motorista deixasse o posto sem pagar pelo combustível colocado no veículo.
Frentista morre após ser arrastado e atropelado por caminhão em SP
Arquivo Pessoal
Câmeras de segurança mostram o momento em que o condutor acelera e derruba o frentista, que tenta se segurar na porta do caminhão.
O suspeito de cometer o crime abandonou o caminhão no Brás, na região central, e fugiu. A mãe do motorista disse à polícia que , provavelmente, o filho teve um surto psicótico. O automóvel foi apreendido e levado ao 56º DP, onde a ocorrência foi registrada.
Frentista é arrastado e morto por motorista de caminhão na Zona Leste de SP