Homem que ameaçou e debochou de medida protetiva da ex em áudios é preso, diz polícia

homem-que-ameacou-e-debochou-de-medida-protetiva-da-ex-em-audios-e-preso,-diz-policia


Suspeito havia sido preso em flagrante no sábado (27). No domingo (28), ele teve a prisão mantida pela Justiça. Homem suspeito ameaçar ex é preso em Goiânia
O homem que havia mandado áudios para a ex-companheira debochando do fato da mulher ter conseguido medida protetiva contra ele, em Aparecida de Goiânia, foi preso no último sábado (27), em uma feira que a vítima trabalha. Conforme a delegada do caso, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
No áudio enviado para a ex, o homem diz que entraria “na surdina, de madrugada” na casa dela. Ele também ameaça atear fogo na Kombi da vítima, veículo usado por ela para levar as mercadorias com as quais trabalha.
Ao g1, a delegada Bruna Coelho contou que o homem foi preso pelo crime de ameaça, em Aparecida de Goiânia, e teve a prisão mantida pela Justiça no último domingo (28).
A reportagem tentou contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno.
Delegacia de Atendimento à Mulher de Aparecida de Goiânia, Goiás
Polícia Civil de Goiás/Divulgação
Histórico de violência
À TV Anhanguera, a vítima contou que teve um relacionamento de 10 anos com o suspeito, com quem tem uma filha. Porém, de acordo com ela, há três meses, desde que se separou, as ameaças começaram e ele já chegou até a dormir na porta da casa dela com o intuito de violar a medida protetiva obtida junto à Justiça.
“Ele não dá paz. Ele vai no meu serviço, fica ligando, ameaçando, fala que vai me matar, que se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Ele sempre tinha muito ciúme, não deixava eu ir na casa da minha mãe, sair com ninguém, conversar com gente”, revelou a vítima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.